Poema
Novos caminhos que se abremPara que possamos seguir adianteNão seja tolo a vida é o que éE pede que tenhamos atitude!Te procuro por ruas vaziasVejo luzes que se acendemNos sobradosMeus olhos ardem num clarãoE disparam raios na imensidãoFeliz ano novo, meu amor!Vamos escrever uma nova históriaApague todo o malQue ainda resta em sua memóriaE não importa se ficamosPerdidos na contramãoSei que agora é tempoDe ir em busca de uma soluçãoAinda nos resta uma saudadeDe tudo o que fizemos até entãoFoi bom enquanto durou, acorde!- Um novo tempo começou
Foto: Fazenda Lua Cheia/ Lages SC

Nenhum comentário:
Postar um comentário