sábado, 9 de fevereiro de 2019

Exposição: Viajante no Centro Cultural em Lages



Exposição: Viajante de Carlos Vergara no Sesc 

Divulgação 

Na noite de quinta-feira (7), foi realizado no Centro Cultural Vidal Ramos - Sesc/Lages, a abertura da exposição: Viajante - Experiências de São Miguel das Missões do artista
plástico gaúcho - Carlos Vergara. 

Nesta viagem, vários tempos e espaços se encontram e se multiplicam na superfície da tela e dos lenços, na fotografia em 3D e nas imagens do vídeo Sudário.  

São diversas pinturas em telas de acrílico 3D, monotipia em tecido e pintura em lona. Os visitantes também puderam apreciar um documentário sobre o processo criativo do artista.

Anote aí:

Exposição Viajante: Experiências de São Miguel das Missões de Carlos Vergara 
Local:  Centro Cultural Vidal Ramos - Sesc Lages 
De 08 de fevereiro à 22 de março 

Horário para visitação gratuita
De segunda à sábado das 9h às 21h
Domingos e feriados das 14h às 18h





Pocket-show com GymnopeDuo - Novos Ventos 


E na sequência o público presente pode conferir também um pocket-show do Gymnopeduo que deu início à nova temporada com o projeto – Novos Ventos. Este duo é formado pelos músicos: Del Lima Junior na flauta transversal e Gustavo Floriani no acordeon, os quais visam explorar as diversas nuances da música instrumental.O resultado desse encontro se dá pela sensibilidade e bom gosto na escolha do repertório.


Fotos: Carlos Camargo 



Exposição: Viajante no Centro Cultural em Lages

Exposição: Viajante de Carlos Vergara no Sesc  Divulgação  Na noite de quinta-feira (7), foi realizado no Centro Cultural ...